Phedilson ganhou destaque no mercado português depois de ter lançado as faixa preguiçoso e Surra, com Madkutz, chamando atenção da imprensa e da critica do hip-hop tuga. O rapper angolano da província do Huambo junta-se agora ao compatriota Don Produções, fotógrafo e designer para o segundo volume de Don & Talentos.

O primeiro single promocional deste segundo volume de Don & Talentos foi disponibilizado em todas as plataformas de streaming. Além de Phedilson Ananás, também há a participação de Paulelson, que interpreta o tema “Game”.

Em declarações à BANTUMEN, Don contou que a faixa foi gravada e misturada no seu estúdio na província do Huambo. Este novo volume ainda não tem previsão para estar disponível no mercado.

Recorda-se que que no primeiro volume, que saiu em Agosto de 2018, participaram Phedilson, Nilton CM, S- Bruno, Fábio 3G,Mauro Maker, Jenilson Rodas, Elclas Faray, Coola Bacardi, Fala One, Mara Mendes, Merson Klavius, Sandro, Daniel, Tony Mestre, Delcio Berenguel, Soldier, Tchu Mario Wanga, Millys Gang, FYDM, Rap Soudja e Aricelmo Young Stunna.

Phedilson também confirmou que esteve em estúdio recentemente com CFK, e que dessa união saiu uma faixa que vai estar disponível ainda este ano.