O desabafo de Deejay Telio em”Um Lugar Melhor”

No videoclipe que tem a assinatura de Dino Visuals, vê-se a mãe de Telio a falar sobre a gratidão e orgulho que tem pelo seu filho.

O que começou por ser uma brincadeira no Instagram acabou por se tornar numa música com uma mensagem importante, dedicada à sua mãe. “Um Lugar Melhor” é o novo tema de Deejay Telio.

Praticamente três meses depois de ter lançado Karanganhada 3, um EP que representa uma sonoridade festiva, dançante e divertida, e depois de ter lançado vários videoclipes que o ilustram, o Deejay não parou. Tem feito da música rotina e isso percebe-se pela quantidade de sons que tem lançado.

E agora, acabado de sair do forno,”Um Lugar Melhor”, o seu mais recente tema, é um desabafo e uma mensagem sobre a sua trajetória, as conquistas que tem conseguido alcançar e o facto de ter oferecido algo muito importante à sua mãe.

Sei da onde vim/ Sei para onde vou
Mamã comprei um duplex/ Vai lá/ Eu te ofereço
Pouco a pouco vou/ Para um lugar melhor
Porque eu me mereço

No videoclipe, que tem a assinatura de Dino Visuals, vê-se a mãe de Telio a falar sobre a gratidão e orgulho que tem pelo seu filho e o caminho de sucesso que o mesmo tem tido.

Relembramos ainda que Deejay Telio continua em digressão com a sua “Happy Tour” que termina no Coliseu dos Recreios, a 5 de março de 2020. Os bilhetes já estão disponíveis e podes comprar abaixo.