São várias as vezes em que escrevemos sobre jovens empreendedores, jovens que estão à procura de fazer a diferença seja lá qual for a área. Desta vez, falamos de F.Flava, DJ e produtor, e Unvox, Engenheiro de som e também produtor.

Jair Barbosa (Flava) tem uma caminhada bem trilhada na música, inicialmente como DJ Fofuxo e agora como empreendedor juntamente com André Oliveira (Unvox).

Recentemente criou um espaço onde a música é o elo mais importante e as conversas podem ser gravadas, num ambiente descontraído como se estivéssemos na nossa própria casa.

FLUX é uma editora, agência, estúdio de captação e gravação de música. Nela existe ainda uma sala dedicada apenas aos podcasts, onde a BANTUMEN já marcou presença com Vado Más Ki Ás e DJ Buruntuma.

Flux
FLUX | Studio | Podcast | Label | Agency | Foto: DR

“A FLUX é a materialização de um sonho de dois jovens produtores musicais. Sempre partiu de ambos a independência no que toca a um espaço para expressão artística e música” afirmou a dupla em exclusivo para a BANTUMEN.

Para além da música, ambos apostaram bastante na qualidade de som e foi aí que perceberam que faltava algo nos podcasts feitos em Portugal. E sentiram a necessidade de investir mais nessa parte em paralelo com o estúdio de gravação. Foi algo espontâneo devido ao hábito que têm de ouvir outros podcasts de variadas pessoas. “Sou ouvinte assíduo de alguns podcasts internacionais e a nível nacional senti que falta algo, qualidade. Então, face todos os obstáculos, avancei com o projeto e aqui está o nosso, teu, vosso espaço”, acrescentou Flava..

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por FLUX (@fluxsla) a

Tendo em conta que já existem vários estúdios de gravação de música, a FLUX tenta marcar a diferença pelo tipo de tratamento, atendimento, que proporciona ao cliente. Não se limitam apenas a carregar no “REC” querem mais que isso, querem ajudar o cliente a ser a melhor versão de si a nível artístico e mostrar que é possível sempre inovar e evoluir.

“O principal objetivo da FLUX é trazer música de qualidade ao mercado, não descurando o que é feito mas sabendo que podemos ter um papel muito importante num futuro próximo, desde instrumentais custom made para os nossos clientes, a gravação de temas, Mix & Master e agora a linda sala de Podcasts também pronta. Estamos prontos para os clientes mais exigentes”, concluiu.

Clica abaixo para conheceres um pouco mais sobre o trabalho da FLUX.

RESERVAR