Já está disponível nas principais plataformas de streaming o primeiro álbum de Pucci Jr. Faces é um projecto musical que chega ao mercado de streaming com o selo da Loco Knight, uma gravadora que demos a conhecer em maio deste ano, sediada em Londres.

O álbum Faces conta com 13 faixas musicais e tem as participações de Landim, o rapper português conhecido pelas suas malhas no rap crioulo, a francesa Lala&Ce, o canadiano de Montreal Frank’Emcy e Londone, de quem também já falámos aqui na BANTUMEN.

Na produção destacam-se Lando, Fassp Ego, Tash Beats, Hargo, Sixhunnid, Zerobeats, Certibeats, Cue Sheets, Sama, Nashi, 999biggie e 404.

Pucci Jr. nasceu em Lisboa, tem origem guineense e cresceu entre Dakar e Bissau, e faz música “para ver rostos felizes, emocionais, desagradáveis, rostos loucos”.

O álbum é uma mistura de AfroSwing, EmmoDrill, o single Tic Toc representa o tempo, porque agora é chegou a hora de brilhar.

A Loco Knight foi fundada em 2018, por Carlos Tavares, luso-guineense residente na capital inglesa, mestre em finanças e investimento com mais de dez anos de experiências na London Stock Exchange (Bolsa de Valores Londres) e aficcionado por música.