“Rap Game” de Gaia Beat está de volta, com vídeo

Um ano e cinco meses depois de lançar o último trabalho, Gaia Beat volta com um promissor novo sucesso com três vozes bem conhecidas do rap game angolano. Guiana (Kelson Most Wanted), Tio Edson e Rui Malbreezy são as vozes de “Rap Game”, música divulgada online já com videoclipe.

Extraída do seu projeto Orgulho do Alvalade, a música é basicamente um “disparo” sobre os haters que de alguma forma tenta, travar o sucesso do produtor.

Gaia Beat fez questão de mostrar uma vz mais Orgulho do Alvalade, com um videoclipe gravado nas ruas do seu gueto. O tratamento visual retrata o desenvolvimento do seu lado artístico, desde tenra idade, e o lifestyle do gueto.

Ao longo do vídeo aparecem várias crianças, uma que retrata o próprio Gaia e os seus amigos vivendo algumas aventuras de infância e alguns jovens que possivelmente seriam os protagonistas do sucesso que o produtor carrega nas costas até aos dias de hoje.

Become a Patron!

Com Guiana na primeira parte da música, Tio Edson no coro e na segunda-parte e com Rui Malbreezy que solta por último algumas barras, o vídeo é marcado pela ausência do mesmo artista devido à sua estadia fora de Angola. O vídeo de “Rap Game” também contou com a presença do criador de moda Nankhova Alves e do cantor e bailarino Yano Prata.

Gadiel Xiande ou Gaia Beat, como é conhecido, disponibilizou no dia 26 de maio deste ano o álbum Orgulho do Alvalade nas plataformas digitais como Spotify.

A obra conta com a presença dos artistas Prodígio, Lípsia, Mobbers, Johnny Berry, Manuela Tavares, Yuri da Cunha, Kyaku Kyadaff, G Baby da Silva, Kizua Gourgel, Pó D’ Gato, Kairo Boy, Uami Ndongadas e TRX Music.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".