“Hear From You”, um remix de Branko, Profjam, Sango e Cosima

Alguns meses após o lançamento de Nosso, o mais recente álbum de Branko, que viajou entre Barcelona, Londres, Dublin, Berlim, Estocolmo, Vienna, Porto, Braga e Aveiro, o produtor apresentou agora “Hear From You”, o remix.

Eram 18 horas do dia cinco de novembro. À porta do B.Leza, em Lisboa, já havia um zanzar de pessoas que queriam ver a apresentação do novo tema de Branko, seguido de um set. Além de desconhecidos, a casa estava cheia de amigos, como a apresentadora Cláudia Semedo, Dino d’Santiago ou Sara Tavares.

A grande novidade foi dada a ouvir a todos os presentes acompanhada de um videoclipe, que se equipara a um filme, com a assinatura de Augusto Fraga e produção da Krypton Films. O videoclipe não dá vida à música como ainda conta com a participação de ProfJam.

“Hear From You” tem a participação do produtor Sango e do vocalista Cosima.

Uma interessante curiosidade é que a Krypton, é uma produtora que normalmente se foca em anúncios e, alguns dos quais foram para companhias como Mcdonald’s, Ford, Nivea e Google. Contudo, a empresa já faz videoclipes há mais de 30 anos de acordo com o realizador Augusto Fragas.

Become a Patron!

Sobre a participação de Profjam, Branko admitiu em entrevista com à BANTUMEN que a ideia do convite surgiu de Augusto Fraga. “Um bocadinho por influência da ideia que o realizador partilhou comigo em termos de imagem, acabei por sentir necessidade de juntar mais uma peça a este puzzle e acabei por convidar o Profjam”.

A ideia foi desenvolvida com base na canção e pode ser considerada “quase um filme”, afirma Branko. “No fundo isto acaba por ser uma junção de partes em que é um videoclipe e é um filme ao mesmo tempo, e em termos de música é uma canção e é uma banda sonora ao mesmo tempo”.