Pucci Jr. chegou a Lisboa uma semana depois de disponibilizar o seu primeiro álbum de originais Faces nas plataformas digitais. O artista aproveitou para visitar-nos na nossa redação e explicar na primeira pessoa todos os detalhes do álbum.

O rapper da Loco Knight tem estado em digressão pelas principais cidades francesas com a gaulesa Lala&Ce e agora passa por Portugal para rever família e amigos e promover Faces.

O álbum Faces conta com 13 faixas musicais e tem as participações da francesa Lala&Ce, Landim, o rapper português conhecido pelas suas malhas no rap crioulo, o canadiano de Montreal Frank’Emcy e Londone, de quem também já falámos aqui na BANTUMEN.

Na produção destacam-se Lando, Fassp Ego, Tash Beats, Hargo, Sixhunnid, Zerobeats, Certibeats, Cue Sheets, Sama, Nashi, 999biggie e 404.

Pucci Jr. nasceu em Lisboa, tem origem guineense e cresceu entre Dakar e Bissau, e faz música “para ver rostos felizes, emocionais, desagradáveis, rostos loucos”.

O álbum é uma mistura de AfroSwing, EmmoDrill, o single Tic Toc representa o tempo, porque agora é chegou a hora de brilhar.

Na entrevista abaixo que pode ver e ouvir o rapper a explicar a sua facilidade em escrever e rimar em Inglês, Francês, Português, Crioulo e ainda em Espanhol idiomas que pode ouvir no álbum “Faces”.

Não se trata apenas do conhecimento linguistico mas também cultural como explica no video. Clica em Play para ver a entrevista e subscreva o canal e ativa as notificações .