A nova estrela da música urbana em português acaba de lançar dois novos sons. Depois de “Bússola“, “On You” e “Sushi“, NENNY disponibiliza agora “21” e “Dona Maria”.

Sem que ninguém estivesse à espera, a jovem artista da Linha da Azambuja, arredores de Lisboa, lançou dois temas que mostram bem a versatilidade de NENNY, na sonoridade da sua música e na forma como canta e brinca com as palavras, como se pode ouvir em “21” onde as punchlines são bem direcionadas e assertivas.

Torna-te Patrono da BANTUMEN!

Porque eu devo tudo à dona maria / Dona maria / Porque eu devo tudo à dona maria/ quando eu tinha feridas eras tu/ Porque eu devo tudo à dona/ Dona maria

Assim começa “Dona Maria”, que fala sobre a luta diária de todas as mães e especialmente da sua. É uma mensagem de força e empenho.

A cantora e rapper mostra neste tema que o seu ecletismo musical é grande, não se regendo apenas pelo rap, mas também pelas “baladas”.

NENNY tem a Linha da Azambuja na voz, e prova a cada música que é a proxima herdeira do trono. Com apenas cinco músicas lançadas já é considerada, pelos fãs e outros cantores e rappers, como uma das mais promissoras vozes do panorama musical português.

“21” e “Dona Maria” tiveram mais uma vez a produção de i.M e os vídeos foram assinados por Uzzy e Roman SKL.