“Diferente” Chega a #1 do iTunes Portugal

O tema está disponível a partir de 8 de novembro, em todas as plataformas digitais e o video oficial está disponível no YouTube.

Chegou na passada sexta-feira, 8, às plataformas digitais o novo tema da dupla No Maka. “Diferente” conta com Califlow e Lennox na voz e é uma edição Universal Music.

Em apenas 24 horas chegou ao número 1 do iTunes Portugal, tal como os dois singles anteriores: “#Sextou” com ILBF e Favela Lacroix e a remistura de “Brincadeira” da cantora brasileira, Francinne.

“Diferente” celebra a diversidade e a inclusão, ilustrada no videoclipe através de uma história de amor. Somos todos diferentes e únicos, trazemos distintos valores e, através da aceitação das nossas diferenças e da compreensão que estas nos tornam mais ricos, criaremos uma sociedade mais justa e equitativa.

“‘Diferente’ nasce de uma colaboração entre pessoas distintas, não apenas fisicamente mas socialmente, pessoas que não tiveram as mesmas oportunidades e que, têm todas elas contributos significativos a dar ao colec+tivo. A compreensão deste facto despertou em nós uma vontade enorme de partilhar o resultado dessa diversidade e é isto que torna esta musica especial e diferente. Com a diferença conseguem-se coisas novas e incríveis. A mensagem nesta música é exatamente esta, somos todos diferentes e isso é que nos torna únicos e especiais. Todas as diferenças devem ser aceites, celebradas, partilhadas e apreciadas. ‘Diferente’ simboliza, a junção das diferenças para formar algo único.”, afirmam Duarte e Emanuel, os No Maka.

Para Califlow e Lennox, autores da letra, o exercício criativo teve como objetivo “inspirar para unir e igualar. Num mundo em que se sublinham as diferenças para criar divergência, em que se constroem muros em vez de pontes, esta é uma canção que pretende inspirar a união e a igualdade.”

O tema está disponível a partir de 8 de novembro, em todas as plataformas digitais e o video oficial está disponível no YouTube.