Através da música, o “Sweet Spot” de Papillon

Depois de nos oferecer “Camadas”, um single que explora as diversas fases que atravessamos na nossa busca interior pela felicidade e pelo amor, Papillon leva-nos agora através da música ao seu “Sweet Spot”. Este novo tema conta com a participação especial de Murta.

Torna-te Patrono da BANTUMEN!

“O Murta foi ficando no som sem querer e quase sem ele saber. Mas acho que foi um misto do orgânico com uma fase em que queria colaborar. No dia da sessão em que estive com o Holly a escolher os beats, ele apareceu para cumprimentar-nos. Pouco tempo depois, encontrámos-nos no [MEO] Sudoeste, onde tivemos a conversa que fez com que eu sentisse que a participação do Murta era o que fazia mais sentido para o tema”, disse o autor ao Rimas e Batidas.

A vibe de Papillon é diferente e tem-se notado isso desde o álbum Deepak Looper, lançado em março deste ano, que teve a produção exclusiva de Slow J. O LP é uma reflexão, e como já foi escrito aqui, é a metamorfose ideal da transmutação física ou moral da vida de Papillon que não se deixa limitar à categoria de rap ou hip-hop.

A música que faz é mais do que isso e não se deixa limitar, graças também às participações em várias canções de vários artistas como o próprio Slow J, Emicida, Agir, Harold, entre outros.