Nilton CM, um dos membros da TRX Music, acaba de lançar novo EP. Contra Maré é um trabalho que o rapper classifica de inspirador e motivacional.

O EP conta com as participações de Shaddy, Dji Tafinha, e Kelson Most Wanted. A produção ficou a cargo de Tafinha, Josh Pettruccio, Talen Ted, Buckroll, YZ e ScandiBeats.

Contra Maré “representa superação a nível profissional, pessoal e emocional. Este foi um ano em que tive muitas conquistas, um deles foi ter terminado o meu mestrado Gestão de Marketing. Não foi um ano fácil, mas não perdi o meu foco nos meus objetivos, então é isso que o Contra Maré pretende transmitir. Determinação, foco, superação, lutar sempre contra as barreiras, tentar contorna-las e tentarmos ser o melhor que conseguirmos ser. A união faz a força, ninguém luta sozinho, quanto mais unidos formo, mais fortes seremos e melhor vamos conseguir superar os obstáculos”, explicou-nos o rapper.

Para 2020, Nilton já está a planear os seus próximos trabalhos, como uma mixtape colaborativa, e promete investir mais na sua imagem, com videoclipes.

Sobre a TRX, o artista avança que já têm previsto o lançamento de pelo menos três projetos.