Depois do grave acidente de carro que sofreu no final do verão deste ano, que o deixou afastado das luzes da ribalta e da vida pública, Kevin Hart está de volta.

A nova série de Hart divide-se em seis partes e chama-se “Don’t F ** k This Up”. A estreia acontece a 27 de dezembro. É uma série documental que dá aos fãs um olhar mais próximo e íntimo da vida do comediante e dos bastidores.

De acordo com os meios de comunicação norte-americanos, a série é um “livro aberto” sobre a vida do ator e comediante de stand up, em que regressa ao passado e mostra o seu percurso até aos dias de hoje, como pai, marido e amigo. Os fãs podem ver também como é a sua vida na atualidade e os vários lados de uma estrela de Hollywood.

Ver esta publicação no Instagram

Mark Your Calendars….

Uma publicação partilhada por Kevin Hart (@kevinhart4real) a

“Don’t F ** k This Up” inclui imagens raras e entrevistas pessoais com familiares. A série fala também do escândalo dos Óscares de 2019, onde Kevin Hart renunciou ser o apresentador oficial devido a declarações contra a comunidade LGBTQ durante um especial de comédia, há mais de sete anos.

Kevin Hart conta já com duas séries na Netflix, “O Guia de Kevin Hart para a História Negra” e “Kevin Hart: Irresponsável“, “Don’t F ** k This Up” é a terceira.