Regula volta dois anos depois como “Júlio César”

Passaram-se dois anos desde que ouvimos um som do Don Gula. Os últimos singles lançados foram “Nada a Ver”, “Tarzan”, “Genuino” e “Wake N Bake”. e o últimos álbum foi Casca Grossa, de 2015.

Novembro de 2019, dois anos depois da última aparição, Regula está de volta, desta vez como “Júlio César”, o seu mais recente tema. A faixa tem a produção de Filetes, a mistura e masterização de Charlie Beats e a assinatura do videoclipe é de Bernardo Lopes & Chris Costa. “Júlio César” faz parte do alinhamento de Ouro Sobre Azul, o próximo disco.

Ver esta publicação no Instagram

Júlio César Out now

Uma publicação partilhada por Regula (@staylocall) a

Em menos de 24 horas, o single é o número dois nas tendências do YouTube e conta já com mais de 175 mil visualizações. Mas não é isso que preocupa o rapper, que só quer fazer música sem que as views sejam o foco.

“Eu não apareci no tempo em que as pessoas iam preocupar-se com visualizações ou comentários, eu não ligo a isso e não dou valor a isso. É óbvio que quero que a minha música tenha uma grande exposição mas não concentro a minha energia nisso. Mas também compreendo que existam rappers que dão valor a isso, porque nasceram nesta época”, explicou Regula em entrevista à BANTUMEN, EM 2017.