Livro-arbítrio

Allen Halloween vai lançar “Livro-arbítrio”, o livro que conta a sua vida

Em 2018, Allen Halloween já tinha anunciado que estava em processo criativo da escrita de um livro. Na altura, ainda não tinha data do lançamento, um ano depois, já tem título, data e local. 

“Livro-arbítrio” é o nome do livro de Halloween, onde reúne todas as suas letras e alguns pensamentos compilados. O lançamento terá lugar na Galeria Zé dos Bois, em Lisboa, a dia 13 de dezembro pelas 19 horas. 

Clica aqui e torna-te Patrono da BANTUMEN

O livro foi editado pela Lua Eléctrica e o lançamento contará com uma introdução de Mário Lopes (jornalista do jornal Público) quem escreveu o prefácio da obra e uma sessão de slam poetry / declamação de Allen Halloween. 

“Halloween oferece-nos mais: num mundo que cada vez mais se pretende pintado a preto e branco, o meu certo e o teu errado muito bem definidos e vedados ao diálogo, ele é mais sábio e mais humano. É dúvida e incerteza, é santo e pecador, é jovem impulsivo e velho vivido, é ira e redenção, esperança e desespero. O bandido e o justo, o ontem e que se faz hoje e que se fará amanhã, porque o que escreve emana deste tempo, mas é verdade de qualquer era. Deus e o Diabo em confronto letal e abraço fraterno – e confronto e abraço e assim sucessivamente até ao fim dos tempos”, disse Mário Lopes em comunicado.

A entrada é de dez euros e contempla o livro.

nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.