Clica aqui e torna-te Patrono da BANTUMEN

Sem qualquer pré-aviso e depois de terem lançado “Labanta Cabo Verde”, que conta com a participação do grupo Azagua, os Rapaz 100 Juiz têm um Souvenir para oferecer a todos. O novo trabalho chega em dezembro.

Numa publicação nas redes sociais o grupo disse que é com enorme orgulho que anuncia o novo EP, intitulado de Souvenir. “Esse é um pequeno presente aos que têm viajado connosco há quase 14 anos de muita entrega e um excelente feedback. Souvenir vai estar disponível em dezembro de 2019, o mês ideal para presentear quem tem muita importância para nós e fechar o ano em grande!! Por isso resolvemos presentear-vos… “

Depois da BANTUMEN ter entrevistado Péricles e Carlos (Rapaz 100 Juiz), no ano passado, o grupo tinha lançado PIB – Produto Interno Bruto, que conta com participações de grandes nomes da música cabo-verdiana e portuguesa como Dino D’Santiago, Princezito, Calema, Dynamo e Elji, 2Much, Ne Jah, Carlão e Elaine da Silva. O grupo conquistou vários prémios a obra.

Em maio deste ano, o grupo foi premiado com o single Preparado“, que contou com a participação dos irmãos santomenses Calema, como “Música Popular do Ano” na gala dos Cabo Verde Music Awards 2019. E para o próximo ano os Rapaz 100 Juiz já anunciaram a gravação do quarto álbum, nos estúdios de Lisboa, Portugal.

Abaixo podes rever a entrevista da BANTUMEN.