A música que mais tem ecoado pelas ruas de Lisboa, bares, cafés, restaurantes, é uma mistura entre os ritmos de África (PALOP) e América do Sul (Latinas e Funk), sem esquecer o Hip Hop. E dessa mesma fusão “renasceu” Ary Rafeiro que, como o mesmo diz, é um refresh de MC Ary.

Com esse novo nome veio também nova música, depois de se ter aliado a DJ Gimmy e MC ZUKA para trazer ao mundo o Bem-vinda à Favela“, tema que foi incluido no set dos Putzgrilla, uma mistura entre o Rap, Funk e Afro-Beat, uma das características mais fortes nos showcases de Ary.

Clica aqui e torna-te Patrono da BANTUMEN

“Bem-vinda à Favela” tornou-se na rampa de lançamento para os 32 concertos que Ary Rafeiro deu em cinco meses, incluindo um dos maiores Festivais de Portugal, MEO Sudoeste.

Ver esta publicação no Instagram

“Eu fiz as minhas emoção, meu segredo Porque o mundo é igual um cachorro, ele pode sentir seu medo” @mcrashid Não acredito na sorte, acredito na fé. Não acredito na fama, acredito no sucesso. Não acredito em milagres parvos, acredito em trabalho. Enquanto pensava na minha parte, dos mini Documentários que estamos a promover antes da estreia do SINGLE (está sexta) , em retrospectiva, tirava conclusões duras. Houve 20x mais momentos que podiam me ter feito desistir do que vencer. Lembrei de dormir no chão de uma igreja após um show, lembro me de não nos pagaram caches, dos shows de borla, de a falta de respeito pea nossa arte… Em tudo, acreditem em mim, em tudo a fé teve que ser superior ao medo. MEDO de viver uma vida “normal” medo de não estar destinado aos meus sonhos, que tudo fosse uma ilusão. Não posso deixar de agradecer a Deus por sempre me ter suportado e guiado nas noites escuras. Isto é real, eu sou real… O teu sonho também pode ser. “Vai dar Certo” 🙏🏽✊🏽#vaidarcerto #santoantoniodoscavaleiros #sonho #believe #dream #noizpornoiz

Uma publicação partilhada por Ary RAFEIRO (@aryrafeiro) a

O MC volta agora com um novo tema, que carrega toda uma nova roupagem. “Vai dar Certo” não é apenas o primeiro single do artista nesta nova fase, é também o primeiro single de um futuro EP anunciado para o início do próximo ano e sem dúvida, o regresso de Ary de temas com “mensagem”. 

De acordo com o MC, o novo tema tem “uma mensagem clara: de força, superação e alegria na batalha. Alegria essa que tem a sua êxtase quando o refrão se envolve num Afro-beat que consome tudo e todos num simples grito de fé: “Vai dar Certo!”. 

Este single, conta com a produção musical do jovem prodígio cantor/produtor Lukky Boy e a participação especial de Stevão NDM. O videoclip ficou a cargo do produtor visual Rutz REC, e conta ainda com a participação do dançarino Fabio Krayze. Ouve abaixo “Vai dar Certo”.