Após lançar o vídeo oficial da música “Agora Sei”, para fechar o ano de 2019, o grupo angolano Young Family “solta” o seu primeiro álbum digital “Disco D’Ouro”.

Ao sair da Gas Station (mixtape do grupo lançada em 2018), abasteceram-se e, para acelerar a fundo, o grupo foi lançando alguns projectos como “No Cap”, que conta com 11 faixas e que já atingiu mais de 1 milhão de reproduções somente na plataforma de streaming SoundCloud.

Ainda em 2019, o grupo lançou vídeos das músicas “Nova Febre”, extraída da mixtape “NO CAP” e o vídeo da música “Nunca Stop”, que conta com as vozes de Lil Fox, Fabio Freitas, Okenio M e Joz, sendo o mesmo filmado pela JBMFilms.

Posteriormente surgiu o conflito entre alguns rappers dos Young Family e TRX Music, que por consequência desencadeou um “beef” entre os dois grupos, tendo desencadeado revelações bastante particulares.

No mesmo “beef”, por parte da Young Family saíram músicas como “Cagamos”, com sequência de três músicas com o mesmo título, “Sem Potência” e outras músicas que contêm “barras” que não são direccionadas ao grupo oposto de forma directa.

Depois de uma pausa de cerca de sete meses, o grupo da produtora So Much More volta mais intenso e “saltando” noutros ritmos.

Os criadores do “Trrkey” (calão inventado pela Young Family, que significa “tudo bem”), juntaram artistas e produtores como Mané Galinha, Emmanuela, V-Lex Breezy, Thomas Cragere & Lytton Scott, Pluto, Yuncllap, YunNilo, Mad Superstar, Mulatooh e Space Beats e fizeram acontecer o álbum.

Por de trás dos panos, conta com uma produção executiva de MadSuperstar, DJ Ritchelly e do rapper da velha escola, Negro Bué.

O álbum tem 12 faixas e encontra-se oficialmente disponível nas plataformas Spotify, Apple Music, Deezer, KiSom Unitel e à venda na plataforma Soba E-Store.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".