Kelson Most Wanted, o best rapper, lança “Temperamental” e prepara álbum

Tal como diz o provérbio judaico “o trabalho mais duro que existe é não fazer nada”, e se há coisa que os artistas da TRX Music não têm feito é “nada”. A véspera de final de ano promete ser quente com o lançamento de novas músicas dos vários elementos do grupo.

Most Wanted acaba de lançar novo single, “Temperamental”, que tem os “dedos” de Gaia Beat e, cujo vídeo foi filmado pela Black Rose.

Na música, Kelson aproveita para “picar” alguns rappers de forma indirecta, sem nunca mencionar nomes. E ainda fez questão de repetir continuamente o título que lhe foi atribuído duas vezes consecutivas em Angola no Hip Hop Awards, Melhor Rapper da nova escola.

Em conversa com a BANTUMEN, Guiana – como também é chamado – revelou que o seu álbum de estreia “está muito próximo de sair”. A data ainda está guardada no segredo dos deuses.

Desde Outubro que o grupo tem lançado projectos musicais dos seus membros. O primeiro foi em Outubro, a mixtape de Coola Bacardi, intitulada Narciso. Trata-se de um obra que contém 14 músicas e o rapper reuniu no microfone artistas do seu próprio grupo como Tio Edson, Nilton CM, Emana Cheezy, Luessy e de fora, G – The Mastermind, Mierques, B Flex e Edgar Domingos.

Sucedeu-se o lançamento oficial do vídeo da música “Love”, de Emana Cheezy, no dia 13 de Outubro. A música foi extraída da mixtape Era, lançada em 2018.

Depois, foi a vez de Nilton CM, que decidiu reunir sete músicas com a participação de três artistas como Dji Tafinha, Shaddy e Kelson Most Wanted, que resultou no EP Contra Maré, disponibilizada no dia 7 de Novembro.

Chega a vez de Addy Buxexa, que disponibilizou o vídeo de “Onde eu cheguei” e ficamos a conhecer o resultado dos seus anos de estrada na música lançada no dia 19 de novembro.

View this post on Instagram

#OndeEuCheguei🔥🎥 @addybuxexa_trx

A post shared by TRX Music (@trxmusic) on

Luessy ou L.F.S mostrou “que pode tudo” e lançou o segundo volume da mixtape “Omnipotente”. Obra lançada dia 22 de Novembro e que conta com a participação de membros da TRX e Márcio Weezy.

O tempo passou mas não se fez “Tarde Demais”, pois o grupo lançou o vídeo da respetiva música no dia 28 do mês passado. A música foi extraída do beef entre TRX e Young Family.

E para fechar o ano, o grupo irá fazer o seu último show de 2019, no dia 22 de Dezembro no Cine Tivoli, em Angola.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".