O ano está a acabar e, sem dúvida que, 2019 foi um ano próspero para a música, em particular para o rap feito nas ruas da “tuga”, que agora são tendências no YouTube.

A realidade nua e crua das experiências da vida contadas em cima de um instrumental tornaram-se no storytelling perfeito.

Falando do panorama português, foi um ano onde os novos rappers vieram marcar a sua presença e os veteranos mostrar que a idade é apenas um número, caso da Força Suprema. Nessa década que se finda, os OGs da Linha de Sintra, nunca arredaram pé, mantendo a sua consistência ao longo dos anos e 2020 será igual.

Sim, será igual. Ao entramos na nova década e o momento não podia ser mais adequado, vamos dar de caras com NGA, Masta, Don G e Prodigio. Dia 9 de maio, os Força Suprema atuam no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, para uma noite que promete ser verdadeiramente épica.

Serias Tu“, “Tá Brinká com Kem?“, “Snifa Cada Linha” ou “4 Life” vão fazer parte deste alinhamento que vai ser uma viagem no tempo, dos sons mais clássicos aos mais atuais, incluido  o mais recente trabalho discográfico do grupo, A Prenda (Vol 3).

São músicas que saíram da Linha de Sintra e atravessaram fronteiras com direção ao mundo. Por isso, já sabes, “Deixa o Clima Rolar” e marca já na tua agenda o dia 9 de maio, no Coliseu Lisboa, e dia 16 no Hard Club, no Porto. 

COMPRAR