A mestria do djing angolano e sul-africano volta a brilhar na mesma cabine de som, desta vez, na terceira noite do projeto “House Is Life”, a acontecer nesta sexta-feira, 20 de Dezembro, às 18 horas, na Baía de Luanda, Angola.

Esta iniciativa, cujas duas primeiras edições foram um sucesso, é de autoria de Mário Rodrigues, um dos mais destacados nomes da actualidade nacional em matéria de produção de eventos, e tem garantido fantásticas e memoráveis emoções a centenas de “house lovers”.

Os deejays Bruno Tuga, Litó Albuquerque, Miss Dee, Ruca Moreira, NC e Djorge Cadete têm também performances preparadas para esta penúltima edição do projecto que, segundo o organizador, “é inspirado no Cercle e reúne ícones nacionais e internacionaisdo estilo House Music no palco da Baía de Luanda, em quatro escaldantes sessões de puro House, todas as sextas-feiras de Dezembro”.

De relembrar que os bilhetes para cada sessão “House Is Life”, que conta também com o carimbo da Escape Vodka, estão a ser comercializados ao preço único de 5 mil kwanzas (com consumo de 3mil kwanzas incluído).