O grupo angolano NZ Gang lançou nova música intitulada “Feeling”.

Após terem alcançado mais de um milhão de visualizações em dois meses no YouTube com a música “Medo”, o grupo da nova escola de Angola volta com um novo single que já está a alcançar bons números em pouco tempo.

O grupo criado em 2015 pelo rapper Dani B, o nome do conjunto já sofreu três transformações, saíndo assim de “Team Nazi” para “Nazi Gang” e actualmente “NZ Gang”.

Constituído por 13 elementos, somente seis se destacam por fazerem música. Com músicas com um teor romântico e uma linguagem moderna e simples, o grupo viaja numa “vibe” repleta de detalhes de outros estilos musicais como estilo o brasileiro pagode.

“Feeling” é uma “conversa” entre um casal em que, o personagem interpretado por Rikas lamenta o surgimento repentino do “feeling” que o mesmo achava que tivesse morrido.

Em resposta, Kess G, que é a única menina e integrante do grupo, encarna na música a personagem que se defende de Rikas dizendo que não tem tempo para “brincar de amar” e pede também para “mudar de atitude”, caso contrárioa história se manteria no mesmo estado.

Além de Rikas e Kess, a música tem a voz dos membros Das G e Dani B, que usaram o canto e o “dropping” para dar um toque diferente na música.

A música tem a produção do Ronas Boy um produtor da nova escola que chamou atenção no hit single “Wawê” do grupo Team Cadê, lançada em 2016.

Espera-se que o grupo lance um projecto ainda no primeiro trimestre de 2020 e tal como as outras músicas, o mesmo trabalho estará disponível nas plataformas digitais.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".