Clyo tem novo sinlge “Status Quo” mas sem qualquer previsão para a mixtape anunciada em Julho deste ano quando lançou a faixa “Ela”.

“Status Quo” uma locução em latina que significa “no estado das coisas” que conseguimos ligar com o titulo da mixtape OutriorÎ, ou apenas Î ainda sem data para estar disponível. Mais que já faz uma antevisão das inúmeras coisas e crenças externas ao rapper e fazendo a ponte perfeita entre a filosofia de vida e a sua música.

Com a nova faixa Clyo trás também um novo visual que cobre o seu rosto, exprimindo duas mensagens primordiais que auto-complementam, a primeira está ligada a sua privacidade, e a segunda é a de que a música seja superior à pessoa por de trás dela.

“Status Quo” também teve direito a tratamento visual que ficou a cargo da Ruivo Studios quanto a faixa tem produção Yung Glizzy do Missouri, que já trabalhou com o rapper também americano Rich the Kid.

A mixtape OutriorÎ pode ser a 3º obra do rapper angolano residente Portugal, que garante estar a trabalhar nela com calma, sem pressões e que na hora certa irão estar a par de tudo.

DOWNLOAD