Os últimos dias de dezembro e os primeiros de janeiro deram o artigo sobre a música Feeling da NZ Gang como o mais clicado. De seguida temos CFKappa, Phedilson, DH e DJ Ritchelly com Hat Trick. Na terceira posição ficou o artigo sobre o internamento de Jorge Neto depois de ter sofrido um AVC. Em quarto, o freestyle de Ready Neutro, e em quinto ficou o podcast da BANTUMEN que fechou o nosso ano editorial de 2019.


O “Feeling” da NZ Gang

O grupo angolano NZ Gang lançou nova música intitulada “Feeling”.

Após terem alcançado mais de um milhão de visualizações em dois meses no YouTube com a música “Medo”, o grupo da nova escola de Angola volta com um novo single que já está a alcançar bons números em pouco tempo.

CFKappa, Phedilson, DH e DJ Ritchelly terminam o ano com “Hat Trick”

NZ Gang

Dois rappers e dois produtores juntam-se para um “Hat Trick”. Falamos de CFKappa, Phedilson, DH e DJ Ricthelly, que formaram um quarteto que decidiu terminar o ano com Hat Trick.

“Phedilson e CFKappa sempre foram pessoas com uma energia muito próxima e nos demos sempre muito bem desde o nosso primeiro contacto,” revelou CFKappa à BANTUMEN.

Jorge Neto sofreu duplo AVC, o cantor encontra-se em coma induzido

Jorge Neto
Jorge Neto

O cantor Jorge Neto, uma das caras principais do grupo musical Livity, está em coma induzido, depois de ter sofrido um duplo Acidente Vascular Cerebral (AVC).

De acordo com o Expresso das Ilhas, jornal semanário de Cabo-Verde, entidade que contactou o produtor musical Augusto (Gugas) Veiga, confirmou que Jorge Neto está em coma induzido, depois de ter sofrido um duplo AVC. “Jorge Neto sentiu-se mal no aeroporto de Lisboa, em Portugal no dia 30 de Dezembro, quando se preparava para viajar para Cabo Verde, onde tinha concerto no Hotel Porto Grande, São Vicente”.

Ready Neutro dá as boas-vindas a 2020 com freestyle

Solo Bars

A tradição continua. A cada janeiro Ready Neutro abre o ano da produtora Yebba Ent. com um freestyle intitulado “Bem Vindo”.

A saga de freestyle de abertura de ano de Ready Neutro teve o seu início em janeiro de 2013. São freestyles em que o músico e escritor relata assuntos e problemas sociais e anuncia os seus futuros projetos e da sua label.

O balanço de 2019 em podcast com a equipa da BANTUMEN

Equipa BANTUMEN
Foto: BANTUMEN

Estamos a horas de findar o ano de 2019. Altura certa para fazermos uma retrospetiva. É clichê, mas é importante percebermos o que foi feito, de que maneira e o que foi alcançado e a resolução para o ano que se avizinha, 2020.

E qual seria a melhor maneira de o fazermos? Com um podcast, claro, e com quase todos os membros da equipa. O nosso jornalista e editor chefe Eddie Pipocas, a nossa jornalista Melissa Pereira, Miguel Roque o nosso fotógrafo, Tiago Firmino, diretor de marca e jornalista, Wilds Gomes jornalista e chefe de operações, e via FaceTime, Vanessa Sanches jornalista, editora e diretora executiva do projeto.