Axel G já lançou o single “Traplife”, com videoclipe

O trapper Axel G, que entrevistámos no fim do ano passado, tem novo single, “Traplife”, lançado já com videoclipe.

O artista prometeu o lançamento de “Traplife” durante a entrevista com a BANTUMEN. Axel G considera que este é o seu melhor trabalho até agora, e acredita que o projeto irá mudar a sua vida e a dos seus ouvintes.

“Traplife” está disponível em todas as plataformas de streaming e teve a captação, mistura e masterização de Progvid, quanto ao videoclipe teve a ralizção da CLOUT.

Axel mudou-se para Portugal com apenas um ano, e começou a dar os seus primeiros passos dentro da arte quando entrou para o movimento jerkin’ – movimento de dança proveniente de Los Angeles, Califórnia do Sul, EUA que teve grande popularidade em Portugal no início da década de 2010.

Na adolescência, crescendo nas ruas da Amora, Cruz de Pau, acabou por atravessar alguns problemas que o levaram a mudar-se para Inglaterra. Ficou a viver na casa de uma tia. Por lá, as coisas também não correram melhor e refugiou-se nas letras das músicas que ia compondo.

É um dos fundadores dos Stayreal, que nas palavras do próprio, “é um grupo de sonhadores e é o melhor grupo de música da Amora”.