É tradição Kelson Most Wanted abrir o ano da TRX Music com o lançamento de músicas soltas e promocionais de novos projectos, mas neste ano, “o Novo Tupac” decidiu começar de uma forma diferente. Kelson abriu o ano anunciando a venda e sessão de autógrafos da sua primeira obra discográfica.

Nesta segunda-feira, 13, o rapper anunciou na sua página de Instagram as datas do tão esperado lançamento do Rony B Forever, que Most tem anunciado desde o ano passado.

O Melhor Rapper da Nova Geração do rap angolano, três vezes consecutivas, será o primeiro artista da década de 2020 que vai à Praça da Independência, em Luanda, vender e autografar uma obra discográfica.

É assim em fevereiro, nos dias 1 e 2, que Kelson vai ao maior mercado de venda de música angolano prestar homenagem a Rony Bravo, membro da TRX falecido em 2017.

Com os selos do grupo de ouro, TRX Music, juntamente com as produtoras MC Records e Banzelos Nation, Rony B Forever tem instrumentais de 13 produtores e participações da TRX Music, OG Vuino, Eudreezy, Tóy Tóy T-Rex, Preto Show, Teo No Beat, Johnny Berry, Paulelson, Edgar Domingos e Raptile.

A obra conta no total 15 faixas na sua tracklist, entre elas os singles “Momma Reza Remix (Feat. Nilton CM)” e “Temporamental”. Antes do lançamento, Kelson irá divulgar também a terceira música promocional do álbum. A mesma conta com a participação de Preto Show.

Além da Praça da Independência, o rapper vai também passar pela Casa da Juventude e no Belas Shopping para vender e assinar Rony B Forever.

Most adiantou ainda à BANTUMEN que, durante o ano, irá fazer uma digressão por Angola para apresentar o novo trabalho, começando com o final de semana prolongado, do feriado de 4 fevereiro, o Dia da Paz e Reconciliação Nacional de Angola.

Serão cinco vendas em quatro dias: “Depois das primeiras três vendas em Luanda, vou para as regiões centro e sul do país, propriamente nas províncias de Benguela, dia 3, e no Huambo dia 4. E darei continuidade à digressão em data a anunciar pelo grupo e pelas produtoras.”, adiantou o rapper.