Começamos os mais clicados destes últimos sete dias com a notícia das atuações de Chris Brown e Post Malone em Portugal, segue-se a entrevista a Stélio P; seis nomes angolanos que vale a pena conhecer e por fim Rony B Forever de Most Wanted.

1- Chris Brown em Portugal? É já em fevereiro

Chris Brown
Chris Brown

Ao que tudo indica vai acontecer, de acordo com o site Backstage, orgão de comunicação social português, dedicado à produção audiovisual na área do entretenimento e cultura.

O cantor, compositor e dançarino norte-americano vai marcar presença no próximo dia 12 de fevereiro, na discoteca Lust in Rio, em Lisboa, no evento Swag On.

2 – Post Malone volta a Lisboa para atuar no Rock in Rio

Post Malone
Post Malone @Matt Winkelmeyer/Getty

A banda sonora do Rock in Rio Lisboa está cada vez mais completa e aos nomes já anunciados (Foo Fighters, The National, Camila Cabello e Black Eyed Peas) junta-se, agora, uma estreia: Post Malone, rapper e cantor norte-americano, e verdadeiro fenómeno a nível mundial, sobe ao Palco Mundo a 28 de junho.

3 – “Que as músicas em português toquem com a mesma intensidade que as dos norte-americanos”

Stélio P
Stélio P | Foto: @momonwcardoso

Stélio P nasceu Lúcio Cardoso; em Luanda, vive no Porto, Portugal, é estudante de Economia e é membro do grupo Diversity, que faz parte da nova escola do hip hop angolano. Pela primeira vez, o jovem rapaz de 22 anos, sentou-se com a BANTUMEN para falar sobre o início do seu percurso musical, processo de criação da sua mixtape, inspirações e desejos para o futuro.

4 – Nem 2020 está preparado para o que estes 6 nomes angolanos andam a fazer

O ano ainda está “fresco” mas desde o final de 2019 que alguns angolanos começaram a dar mostras de que este 2020 vai ser “pesado”. O entretenimento angolano não está atualmente no seu auge, mas há nomes que se destacam por mérito próprio, rasgando o setor com talento e altos standards.

5 – Most Wanted preparado para mostrar resultados de “Rony B Forever”

Kelson Most Wanted
Foto: Instagram @kelsonmostwanted_trx

É tradição Kelson Most Wanted abrir o ano da TRX Music com o lançamento de músicas soltas e promocionais de novos projectos, mas neste ano, “o Novo Tupac” decidiu começar de uma forma diferente. Kelson abriu o ano anunciando a venda e sessão de autógrafos da sua primeira obra discográfica.