A banda de Rock angolana Trinity Nova, formada por Liano, Joess, Danilo e Joyce, acabou de disponibilizar nas diversas plataformas de streaming o EP Verão de Cacimbo, composta com duas faixas.

Depois de ter estreado em exclusivo na plataforma de streaming angolana Kisom, no dia 31 de dezembro, a música chega agora numa escala mundial para todos os fãs do rock feito em Angola.

Para este EP, a banda inspirou-se nas duas únicas estações climáticas existentes em Angola, com base na vulnerabilidade das mesmas. O verão caracterizado pela relações muito intensas e de pouca duração e o cacimbo pela carência, frio e falta de chuva; e por ser uma época em que as pessoas saem menos de casa.

Os Trinity Nova têm estado em estúdio para gravar o primeiro álbum discográfico, cujo lançamento está previsto para o fim de 2020 ou início de 2021. Até lá, pretendem lançar vários singles promocionais acompanhados de videoclipe.

A banda foi apresentada ao público em 2013, altura em que era constituída pelo guitarrista Liano, baterista Joess e o baixista Danilo. Mais tarde, ingressou no grupo a vocalista Joyce.

Em 2018, os Trinity Nova fizeram chegar ao mercado o primeiro EP, Máscara de Porcelana.