Young Family lança videoclipe de “Não Para”

Young Family, um dos mais antigos grupos da nova geração do rap angolano, abriu o ano com o lançamento do videoclipe de “Não Para”, do álbum Disco d’Ouro.

O grupo mais fluente da produtora So Much More Records, de Negro Bué, entrou novamente na cozinha para dar tratamento visual ao single. “Como é uma música mais comercial e como também tivemos bom feedback após o lançamento do álbum, achamos por bem trabalhar primeiro no vídeo dela”, contou Lil Fox à BANTUMEN.

Após um 2019 com feedback positivo dos seus ouvintes, a YF abriu a terceira década do milénio com o lançamento do videoclipe de “Não Para”, segunda faixa do referido álbum interpretada por Lil Boy, Lil Fox, Nello Boy e por Lil Steve, um dos co-fundadores do grupo.

Sobre o novo ano, o rapper contou à BANTUMEN que o grupo fará os possíveis para estar mais próximo dos fãs.

“Primeiramente em 2020, vamos trabalhar nos videoclipes do nosso álbum. E continuaremos com o lançamento de várias músicas, videoclipes e várias mixtapes dos membros do grupo. O Trabalho não para”, revelou o rapper.

Vê acima o primeiro de outros videoclipes da última obra dos criadores do calão Trrkey, filmado nos arredores da cidade capital angolana, Luanda.

O tratamento visual da faixa tem a produção de Ricardo Gradi Wat. O álbum Disco D’Ouro tem 12 faixas e encontra-se oficialmente disponível nas plataformas Spotify, Apple Music, Deezer, KiSom Unitel e à venda na plataforma Soba E-Store.