Kelson Most Wanted acabou de disponibilizar o seu primeiro álbum a solo, Rony B Forever. O lançamento do projeto é acondurante venda e sessão de autógrafos na Praça da Independência, em Luanda.

Rony B Forever estreou-se na primeira posição da tabela iTunes, em Portugal.

Com 15 faixas e repletas de participações de artistas bem conhecidos no mercado musical angolano, o rapper decidiu eternizar Rony Bravo, membro da TRX falecido em 2016.

Além das vozes de Johnny Berry, TRX Music, Edgar Domingos, Petro Show, Paulelson e Toy-Toy, Rony B Forever conta também com a participação de Reptile e OG Vuino, ambos na lista de influências de Most Wanted.

O álbum conta com a produção de El Clássico, Edgar Songz, Gaia Beat, Kastro Songz, Woodpecker, Elton M Júnior, Eibyondatrack & Ramon, Benihana? entre outros.

Na ficha técnica regista-se os nomes de MD Records, a mistura e masterização é de Lopera por Samlopez Music Group, Kelson Almeida pela TRX STUDIOS, Aleny pela Piriline STUDIOS e a arte da capa é de Anderson SAM D.

Desde o ano passado que Guiana, como tamém é conhecido, tem lançado singles promocionais do álbum, como a música “Temperamental” e “Gangsta Party”, que tem videoclipe e conta com a participação de Preto Show e produção de Teo No Beat. O vídeo foi realizado por Alex Alves e teve uma performance de Guiana, Preto Show, Teo No Beat, Nerú Americano, Guyzelh Ramos e algumas modelos.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".