Um mês depois de terem lançado “Abraços”, que já conta com mais de um milhão de visualizações, os irmãos Calema brindaram os fãs com “Te Amo”, o quarto tema que antevê o novo álbum.

O novo single é cantado em português, crioulo da Guiné-Bissau e dialeto de São-Tomé e Príncipe. O tema veio acompanhado de videoclipe, que celebra o amor e as cores dos países africanos de língua oficial portuguesa (PALOP) e também os músicos que fizeram da música vinda de África cantada em português o que é hoje.

A música é uma antevisão do álbum Yellow, com a data de lançamento prevista para 7 de fevereiro. Numa entrevista ao site VOA, António e Fradique deixaram claro que os fãs podem esperar por “muita cor, ritmo, boa energia, bastante luz e sol”.

“Este álbum vai mudar o humor das pessoas. Vai chamar a atenção. Podem esperar por nós. Podem esperar os Calema,” disse Fradique.

Os Calema já têm datas marcadas para a apresentação do novo álbum, com concertos em Suíça, França e Luxemburgo. Em Portugal, marcarão presença no Coliseu de Lisboa no dia 11 de abril e no Coliseu do Porto no dia 1 de maio.

Relembramos ainda que os Calema, foram convidados como compositores pela RTP, com a interpretação do tema “A Dois”, no Festival da Canção 2019. Depois do terceiro lugar na semifinal, a dupla alcançou o sexto lugar na Grande Final com 11 pontos, fruto do sétimo lugar no júri e do quarto no televoto.