“Ali Baba” é o primeiro prato de um cardápio chamado Lisa Tika Masala, que começou a ser confecionado na relação entre professor (El Conductor) e aluno (Tayob Juskow). A iguaria tem uma mistura de sabores da India, com base em samples de clássicos de Bollywood. A mistura provém das origens do jovem produtor.

A música vai integrar o primeiro projeto que junta Condutor e Tayob. Serão 12 músicas, compostas na sua maioria por instrumentais e 25% de faixas cantadas. Ao longo do ano, a dupla promete lançar uma faixa todos os meses.

Em 2016, Tayob foi aluno de Conductor na World Academy, uma escola profissional com foco na formação prática, vocacional e para o mercado em Comunicação, Criatividade e Conteúdos.

A partir daí, começou uma relação de amizade e profissional, em que ambos criaram temas e arranjos para outros artistas, como aconteceu com “Head na Glock” para os Wet Bed Gang.

Apesar de este ser o primeiro single do Lisa Tika Masala, o projeto já está terminado e a dupla já está a delinear o próximo, que terá na sua base samples de Angola.