A abertura de um novo estúdio de dança, o Blue vision Dance Academy, no coração da Amadora, na Linha de Sintra, foi o artigo mais lido dos últimos sete dias.

Segue-se a nova música dos Calema; “Consumi Amor” de Kid Robin, o vídeo de Kaysha sobre como envelhecer graciosamente no mundo da música e, por fim, o anúncio do concerto de Soraia Ramos no Capitólio.

Blue Vision Dance Academy, o novo estúdio de dança no coração da Linha de Sintra

Processed with VSCO with c1 preset

Inaugurou na Amadora, periferia de Lisboa, o Blue Vision Dance Academy, um novo estúdio de dança. O evento de abertura contou com a presença de várias figuras do movimento urbano lusófono.

O estúdio de dança está localizado no coração da Amadora, no quarto andar do centro comercial Babilónia.

Calema celebram o amor e as cores em “Te Amo”

Calema - Sombra

Um mês depois de terem lançado “Abraços”, que já conta com mais de um milhão de visualizações, os irmãos Calema brindaram os fãs com “Te Amo”, o quarto tema que antevê o novo álbum.

O novo single é cantado em português, crioulo da Guiné-Bissau e dialeto de São-Tomé e Príncipe. O tema veio acompanhado de videoclipe, que celebra o amor e as cores dos países africanos de língua oficial portuguesa (PALOP) e também os músicos que fizeram da música vinda de África cantada em português o que é hoje.

Já podes ouvir “Consumi Amor” de Kid Robin

Kid Robin

Já está disponível Consumi Amor, o EP de estreia de Kid Robin, rapper do bairro da Jamaica, na Margem Sul do rio Tejo.

“Consumi Amor” estreou-se nas plataformas digitais com 6 faixas. As colaborações vocais são de Seco B, Ricco, Cláudia Oliveira e produção de nomes como Dizzle d Beats, Lee, Certi Beats, EIBYONDATRACK, Ryini Beats e muito mais.

O que acontece aos artistas quando envelhecem? Kaysha explica

Num mundo em que a música não é uniforme, onde ficam os artistas que em tempos brilharam? Kaysha explica.

No seu Instagram, o artista publicou um vídeo de exactamente nove minutos e 49 segundos do seu programa chamado “Inspire”, que serve para inspirar e ensinar sobre os diferentes obstáculos no mundo da música.

Soraia Ramos vai dar o seu primeiro concerto no Capitólio

African Muzik Magazine Awards

A voz de Soraia Ramos é presença assídua nas festas, discotecas e rádios que difundem a música africana em Portugal. Depois de nos últimos tempos ter lançado vários hits, a cantora anuncia agora que vai dar um concerto no Capitólio, em Lisboa.

O concerto está agendado para o dia 4 de abril e vai servir de apresentação do novo álbum de Soraia Ramos, Cocktail. “I Love You Too”, “Bai” e “Agora Penso Por Mim” são alguns dos seus êxitos que vão ecoar entre as paredes do Capitólio.