Edgar Domingos encontra-se em estúdio para os últimos acertos do seu primeiro álbum de originais, Às De Copas. Entretanto, o príncipe da Clé Entertainment, como é chamado por fãs e seguidores, lançou “Adoço”, para tornar a espera mais curta.

“Adoço” é a segunda e última música promocional deste primeiro projeto do cantor angolano.

A letra conta-nos a história na “primeira pessoa” de um jovem rapaz que mostra o seu descontentamento dentro de uma relação sem compromisso, em que a outra jovem em questão “está sempre adoçar” – dificultar, na gíria – que deseja ficar com o jovem.

O sucesso da música é quase garantido, depois de há algum tempo Edgar ter postado um vídeo no YouTube a cantar um trecho de “Adoço” e esta se ter tornado tendência na plataforma de streaming em Angola e Portugal.

O lançamento do álbum está previsto para acontecer em breve, de acordo com o próprio artista. “‘Playa’ e ‘Adoço’ são as faixas que completam os singles promocionais do meu primeiro álbum, a ser vendido no próximo mês de março”, explicou Edgar à BANTUMEN. “O álbum terá 13 ou 14 faixas em que Kastro Songz, Teo No beat e Bopper serão os produtores.” disse ainda.

Como habitual para os artistas da Clé Entertainment, o single tem a produção musical de Teo No Beat, o beatmaker da produtora. O vídeo da música foi produzido pela Digital Motion, com um stoyboard de Micaela Miranda, direcção, edição, direcção de fotografia e iluminação a cargo de Jay Cee, e com produção executiva da Clé Entertainment.

Edgar Domingos é uma das vozes sensação da Clé Enterntainment e intérprete dos hits “Já Não te Conheço”, “Como” com Neide Sofia, e “Perto de Mim”.