9 Miller aliou-se a T-Rex e Phoenix RDC para falar a sua verdade. “Só Eu Sei” é o novo single do rapper que acaba de sair com videoclipe.

“Só Eu Sei” é uma música que vai além de um retrato das minhas vivências – as pessoas acham sempre que sabem mais da tua vida do que tu mesmo. O meu objetivo, juntamente com o T-Rex e o Phoenix RDC, foi mostrar que “Só Eu Sei” o que vivi, o que tive de passar e o que senti em certos momentos”, explica o rapper.  

Este é o terceiro do disco de estreia a editar em 2020. Quando começou a escrever estas rimas, 9 Miller revela que pensou automaticamente em convidar T-Rex e Phoenix RDC a participarem, juntando dois flows explosivos ao beat que Beatoven lhe havia mostrado. Juntos escreveram o resto da letra, num processo que o rapper diz ter sido fácil. “É um tema com o qual nos relacionamos os três”.

Depois de atingir a marca de Single de Ouro com três dos seus singles, “Filho da Guida” e “De Volta feat. Agir”, 9 Miller lançou “Problemas feat. Kombat” onde regressou às temáticas mais densas, sempre autobiográficas, consolidando com a sua verdade uma sonoridade e trajecto muito próprios.

9 Miller começou a escrever rimas aos 14 anos, quando ouvia Eminem, Valete, Sam the Kid e Regula, as suas principais inspirações. Com os singles de estreia, “Limonada” e “Filho da Guida” somou mais de 13.5 milhões de visualizações no YouTube. O flow, punchlines agressivas e temáticas pesadas são características inconfundíveis de 9 Miller que continua, single após single, a afirmar a sua marca única no rap nacional.