Há aqueles festivais em que o concerto de um artista já faz parte de toda a estrutura, faz parte da casa. E com o Super Bock Super Rock não podia ser diferente, para felicidade de muitos o festival acabou de “renovar contrato” com Slow J, o músico português que já faz parte da casa desde 2016.

É no dia 17 de julho que J sobe ao Palco Super Bock, no mesmo dia em que o norte-americano D’Anthony Carlos, mais conhecido pelo nome artístico de GoldLink, atua no Palco EDP.

Recuando um pouco no tempo, João Batista aka Slow J foi uma das grandes novidades do festival em 2016, sendo também a sua primeira vez a atuar no SBSR, num dos palcos mais pequenos. No ano seguinte foi chamado novamente e subiu ao palco secundário. Mas foi em 2018 que confirmou que não estava para brincadeiras e que a música corre-lhe nas veias de tão multifacetado que é. De Setúbal para a grande Lisboa e, quem sabe, para o mundo afora.

É com essa determinação que agora vai cantar e tocar no palco Super Bock, o palco principal de um dos festivais mais importantes de Portugal. Com certeza que iremos ouvir You Are Forgiven, o seu mais recente álbum, editado em Setembro do ano passado. E foi com esse LP que J estreou-se no Super Bock em Stock.

Como aconteceu na edição passada, o festival regressa à Herdade do Cabeço da Flauta entre os dias 16 e 18 de julho e conta com A$AP Rocky, GoldLink, Son Lux, Kevin Morby, Boy Pablo, Kali Uchis entre outros.