Já esta disponível a segunda temporada do podcast Mambos Hip Hop da Banda, dirigido por Dino Cross e a sua equipa, Cláudio Bantu, Queen J e Dj Bráulio Mix.

O destaque desta nova temporada é a rubrica Rap influências, em que a cada episódio um convidado conta as suas histórias ligadas ao rap seguindo uma ordem cronológica. E falam concretamente das músicas que os influenciaram ou os levaram a identificar-se com a cultura hip hop e as suas respetivas histórias ou momentos vividos.

Os convidados variam entre rappers, produtores, bloggers, intervenientes do movimento e figuras indiscutivelmente conhecidas seja do desporto, da moda ou que tenham simplesmente uma ligação com a cultura hip hop.

É indiferente se as referências são noutra língua além do português, o importante é que se fale de rap.

O primeiro convidado não poderia ser outro que não o próprio Dino Cross. Durante 30 minutos, o radialista e expert no movimento hip hop angolano conduz-nos numa viagem de rap que começa nos anos 90 com MC Hammer. A co-piloto desta viagem é a jornalista Maria Cassoma.

Além das influências rap de Dino Cross, neste podcast vamos ouvir também entrevistas a Kelson Most Wanted, Mobbers e o Moçambicano Kloro.