Os últimos sete dias da semana trazem-nos Monsta no topo do ranking dos artigos mais lidos. Segue-se “Adoço” de Edgar Domingos; o concerto da Força Suprema; o novo single dos Young Family e a música de 9 Miller com T-Rex e Phoenix RDC.

1 – Monsta vai trazer “Molly” para o dia dos Namorados

Monsta publicou esta quarta-feira no Instagram a capa do seu novo trabalho, que vai estar disponível no Dia dos Namorados. O projeto de dez faixas tem o nome Molly Love e é uma introspecção entre o lado negativo do amor e o positivo do medo.

2 – “Adoço” é o novo single de Edgar Domingos

Edgar Domingos encontra-se em estúdio para os últimos acertos do seu primeiro álbum de originais, Às De Copas. Entretanto, o príncipe da Clé Entertainment, como é chamado por fãs e seguidores, lançou “Adoço”, para tornar a espera mais curta. “Adoço” é a segunda e última música promocional deste primeiro projeto do cantor angolano.

3 – A “Monarquia do Rap” brilha no Cine Atlântico

JNGA e Prodígio subiram ao palco do Cine Atlântico para apresentar o álbum Filho das Ruas 2 e Castelos, lançados em 2018 e 2019, respetivamente.

No palco, além da energia incansável de ambos, pudemos assistir também às atuações de Dji Tafinha, Dj O’Mix e Tyro Colombiano. A realçar, as ausências inesperadas de Masta e Dj Ritchelly.

4 – Young Family lançou “Falou Por Falar”

No single podemos ouvir barras direcionadas aos membros do grupo TRX Music, em respostas aos ataques verbais que a Young Family sofreu no álbum Rony B Forever, de Kelson Most Wanted. “A música foi feita em resposta a alguns ataques verbais de um certo rapper da new school no seu álbum. Somos apenas rappers que defendemos a nossa bandeira e o resto é história”, contou Lil Fox à BANTUMEN.

5 – 9 Miller lançou “Só Eu Sei” com T-Rex e Phoenix RDC

9 Miller aliou-se a T-Rex e Phoenix RDC para falar a sua verdade. “Só Eu Sei” é o novo single do rapper que acaba de sair com videoclipe.

“Só Eu Sei” é uma música que vai além de um retrato das minhas vivências – as pessoas acham sempre que sabem mais da tua vida do que tu mesmo. O meu objetivo, juntamente com o T-Rex e o Phoenix RDC, foi mostrar que “Só Eu Sei” o que vivi, o que tive de passar e o que senti em certos momentos”, explica o rapper.