O produtor luso-angolano Beatoven acabou de lançar o seu novo single “Paga o Meu Preço”, que é o quinto single do álbum Mind Frames. O artista anunciou a conclusão da obra e que vai divulgar o seu lançamento nas próximas semanas.

Neste single, o produtor conta com a colaboração dos Mobbers, um dos grupos mais bem sucedidos da nova escola de Angola e que já estão a dar cartas em Portugal.

O single tem uma sonoridade Trap/Hip Hop, com uma mensagem egocêntrica, e quer mostrar o autovalor dos artistas na indústria musical e o sacrifício para ganhar estatuto.

No que toca ao visual, Afro Digital foi a responsável, com realização de Silvio Moreira, direção de Beatoven e Micaela Miranda, produção da mesma, fotografia por Haroldo Correia e design do artwork por Rutz records.

Durante este ano, o produtor e o grupo vão cruzar-se várias vezes para a realização de projetos de ambos.

Os Mobbers estão atualmente em terras de Camões a preparar vários trabalhos que ainda não foram revelados.

Sabemos que assinaram o contrato de distribuição com a Sony Music Portugal e que além de Beatoven também já tiveram em estúdio com o ProfJam e tem frequentado muito o estúdio da Mo’Kubiko com o Condutor.

O ano de 2019 foi dos melhores anos da carreira de BEATOVEN, temas como “Shotta” com a participação de Monsta, Deezy e Dj Ritchelly, “Livin’ La Vida” com Máfia 73, “Nada” de Diana Lima, marcaram a consistência do produtor.

Para este ano além do álbum 2020 “Mind Frames” que estás preste as ser anunciado o luso-angolano abriu o ano com a produção do tema “SÓ Eu Sei” de 9 Miller, T Rex & Phoenix RDC que está disponível com video no YouTube e também nas diversas plataformas de streaming.