Yellow, o novo álbum dos Calema, que foi lançado há menos de duas semanas, já é líder do top nacional de vendas em Portugal. O LP é uma volta às raízes da dupla, onde se mistura o dialecto de São Tomé e Príncipe, as cores de África, a cultura e as sonoridade que passam por Angola, Moçambique e Guiné-Bissau.

O novo álbum dos irmãos António e Fradique ficou à frente dos Green Day, com Father of All Motherfuckers, que se encontra na terceira posição.

No segundo lugar está, esta semana, When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, de Billie Eilish, que deu recentemente à artista norte-americana de 18 anos, as quatro categorias principais dos Prémios Grammy: Álbum do Ano, Gravação do Ano, Canção do Ano e Artista Revelação.

Já Louis Tomlison, ex-One Direction, que liderava a tabela na semana passada com “Walls”, caiu para o 16º lugar. Quanto as novas entradas, há ainda a registar as seguintes: “The Gambler Song” de Mazgani (12º), “We’re New Again – A Reimagining by Makaya McCraven” de Gil Scott-Heron (38º), “Have We Met” de Destroyer (39º), “American Utopia on Broadway” de David Byrne (47º) e “There Is No Other…” de Isobell Campbell (50º).

Abaixo podes ver a lista completa do top 10:

  1. Calema – “Yellow”
  2. Billie Eilish – “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”
  3. Green Day – “Father of All Motherfuckers”
  4. Camané & Mário Laginha – “Aqui Está-se Sossegado”
  5. Eminem – “Music to Be Murdered By”
  6. Elas – “9”
  7. Xutos & Pontapés – “40 Anos a Dar no Duro”
  8. Harry Styles – “Fine Line”
  9. Leonard Cohen – “Thanks for the Dance”
  10. Capicua – “Madrepérola”

Quanto ao top de streaming, Giula Be continua a liderar com o tema ‘Menina Solta’, em segundo lugar está ‘The Box’ de Roddy Ricch. Vê abaixo:

  1. Giulia Be – ‘Menina Solta’
  2. Roddy Ricch – ‘The Box’
  3. Piruka & Bluay – ‘Louco’
  4. Tones and I – ‘Dance Monkey’
  5. The Weeknd – ‘Blinding Lights’
  6. Plutónio – ‘Somos Iguais’
  7. Future feat. Drake – ‘Life is Good’
  8. Arizona Zervas – ‘Roxanne’
  9. Karol G & Nicki Minaj – ‘Tusa’
  10. Julinho KSD – ‘Hoji N’ka ta Rola’