Como prometido já está disponível o segundo single do projecto Lisa Tika Masala, que junta El Conductor e Tayob Juskow.

“Chai” é o título deste segundo single que, além da colaboração entre “professor e aluno”, traz também o lado rapper de Conductor, que nos faz lembrar os tempos idos do Conjunto Ngonguenha.

Depois de “Ali Baba”, que captou atenção de todos os entusiastas de boa música e de restaurantes indianos, o professor (El Conductor) e o aluno (Tayob Juskow) dão continuidade aos Lisa Tika Masala, que pretendem apresentar um single por mês.

O projeto tem como base samples de clássicos de Bollywood. A mistura provém das origens do jovem produtor. Até dezembro, teremos ouvido 12 músicas, na sua maioria são instrumentais e 25% de faixas cantadas.

Em 2016, Tayob foi aluno de Conductor na World Academy, uma escola profissional com foco na formação prática, vocacional e para o mercado em Comunicação, Criatividade e Conteúdos.

A partir daí, começou uma relação de amizade e profissional, em que ambos criaram temas e arranjos para outros artistas, como aconteceu com “Head na Glock” para os Wet Bed Gang.

Apesar de este ser o primeiro single do Lisa Tika Masala, o projeto já está terminado e a dupla já está a delinear o próximo, que terá na sua base samples de Angola.