D’Ouro já chegou a todos. O primeiro álbum de Deejay Telio já se encontra disponível em todas as plataformas digitais. O álbum composto por 11 faixas vai ser apresentado no dia cinco de março, no concerto no Coliseu de Lisboa.

No #BANTUMENPodcasts Telio explicou que este projeto transmite a sua atitude e confiança, não fosse o título uma predição do que com ele irá ganhar. Para nós, que já ouvimos o álbum, sentimos uma energia contagiante e a valorização de um trabalho de um rapaz que trabalha em equipa, que tem por base a sua família: SAF.

D’Ouro foi lançado juntamente com o single, “Topo da Luxúria” com Deedz B. É a segunda faixa do álbum, cuja a letra reflete que a simplicidade é maior que tudo, superando todas as trivialidades comuns. 

D’Ouro, com o slogan “Consagração da Auto-Valorização”, representa a nova fase do artista. Repleto de sons extasiantes e com a marca que o deferência de muitos, influenciado pelo movimento afro a volta do mundo. O álbum é uma seleção de músicas que celebram a conquista pessoal e a capacidade de antecipar um sucesso evidente.

Cada faixa promete transmitir ao público a confiança que vem de dentro de cada um e que vale a pena ser revelada. O processo criativo do álbum é um culminar de tudo o que experienciou ou imaginou, é uma confirmação de que está aqui e não vai parar, o caminho é para frente é brilhante como o D’Ouro.