Deejay Telio foi o grande sujeito desta semana que terminou e no ranking dos artigos mais lido não poderia ser diferente. O lançamento do seu novo álbum, D’Ouro, foi o artigo mais clicado na BANTUMEN de 23 a 28 de fevereiro.

No segundo lugar do top ficou a nova música de Prodigio, com Nininho Vaz Maia; seguindo-se a notícia do lançamento do EP de Nenny, o novo single dos Wet Bed Gang e a entrada de Toy Boy na Clé Entertainment.

1 – “D’Ouro” de Deejay Telio já está disponível

D’Ouro já chegou a todos. O primeiro álbum de Deejay Telio já se encontra disponível em todas as plataformas digitais. O álbum composto por 11 faixas vai ser apresentado no dia 5 de março, no concerto no Coliseu de Lisboa.

2 – Prodígio lança “Sozinho” com Nininho Vaz Maia

Prodígio acaba de lançar nova música, “Sozinho”, com o português Nininho Vaz Maia. O single foi lançado com o seu respetivo vídeo, no YouTube

3 – Nenny já tem data de lançamento do seu EP, “Aura”

Já estávamos cansados de esperar e Nenny aliviou o sofrimento. A artista apadrinhada pelos Wet Bed Gang já anunciou o nome e data de lançamento do seu primeiro EP. Em entrevista à rádio portuguesa Mega Hits, Nenny revelou que o seu projeto vai chamar-se Aura e vai ser lançado no próximo domingo, 1 de março.

4 – Wet Bed Gang lança “La Bella Mafia”

O grupo mais famoso, atualmente, na Linha da Azambuja acaba de lançar novo som. “La Bella Mafia” é a música que antecipa o primeiro álbum dos Wet Bed Gang, previsto para março. “La Bella Mafia” é uma homenagem a Rossi, o mentor do grupo, falecido em 2014, que completaria mais um aniversário na passada sexta-feira, 21.

5 – T-Rex agora faz parte da Clé Entertainment

Toy Toy T-Rex anunciou nas suas redes sociais que agora faz parte da major angolana Clé Entertainment. O rapper da Máfia 73 está numa boa fase da sua carreira. Tem somado colaborações com artistas de peso, as últimas foram com os Calema e 9 Miller feat Phoenix RDC, em setembro do ano passado revelou que assinou contrato de distribuição com a Universal Music Portugal e, agora, é membro da produtora de maior sucesso, atualmente, na música em Angola.