Os “super produtores” Satélite & K.O.D (King of Drums) vão lançar o EP colaborativo intitulado Zona Vermelha e assim dar as boas vindas à nova década 2020. O projeto serve também para celebrar os 20 anos de existência da Seres Produções.

O E.P Zona vermelha foi totalmente produzido pelos dois artistas e possui duas faixas “Restrita” e “Vermelha”. Segundo os autores, ambas simbolizam “territórios” que por vezes são vistos como proibidos, impenetráveis ou assustadores. “Nem sempre tem de ser assim, então cabe a cada um soltar a sua coragem, sair da sua zona de conforto e verem que nem tudo o que parece é o que na realidade aparenta”, explicaram.

Zona Vermelha é o espaço onde a única coisa “Restrita” é ficar parado, é ter medo e inibir-se em usufruir do momento em que se vive e “Vermelha” é a cor do amor, da paixão e da bravura em dançarmos até ao sol cair no vermelho do horizonte”.

Satelite & K.O.D ultrapassaram assim essa “zona”, e juntos compuseram estas duas faixas, mostrando que não há zonas proibidas no que toca a fazer música, e
providenciar a todos os ouvintes momentos únicos é o objetivo.

“Zona Vermelha é estarmos todos juntos nas pistas e dançarmos com alegria e longe de medos”.

O Dj Satélite é um embaixador do novo som angolano e pioneiro na cena da música eletrónica africana. Aclamado internacionalmente como um dos proeminentes beatmakers de Afro House, com a sua própria gravadora, a Seres Produções, lançou temas com o mestre Boddhi Satva, a voz única de Paulo Flores e Freddy Massamba, pela mundialmente reconhecida, Offering Recordings. 10 Cities do Goethe Institut, Red Bull Music Academy, Ibiza International Music Summit ou o Boiler Room, ao lado de Batida, são alguns dos eventos em que esteve envolvido nestes anos como produtor.

K.O.D (Simbarashe Kodzei) é um produtor, compositor, empreendedor, filantropo, re-mixer e poeta, nascido a 6 de agosto de 1990 em Bulawayo, Zimbabué.

A sua jornada musical começou em 2008, e determinado a entrar no mercado internacional, aliou-se à produtora Seres Produções, sediada em Luanda e Lisboa.