Minguito 283 lançou o seu mais recente single, “Ronaldo Di Drill”, uma espécie de regresso às origens, depois do single “Su Su Su”, que saiu no final do verão europeu.

Este novo single é a afirmação que o rapper tem vindo a sustentar desde 2018, que é um dos principais impulsionadores, quiçá o maior, do Drill em Portugal.

A capa do single vem ilustrada com o rapper vestido com a camisola da Juventus Football Club com o número 283 e o seu nome na parte de trás.

O videoclipe foi assinado pela Negafit e foi gravado em vários cenários. No mesmo podemos ver a presença de vários dos elementos da 283 Gang.

“Ronaldo Di Drill” tem a produção musical de Malexcc e conta com a participação de Migs e Rubik. A música já stá disponível em todas as plataformas digitais.

Para os menos atentos, relembramos que Minguito vai fazer parte do cartaz da primeira edição do Rolling Loud, o festival de hip-hop que, este ano, leva até Portugal nomes como Wiz Khalifa, A$AP Rocky, Future, Young Thug, Lil Uzi, Rae Sremmurd, Chief Keef. Gucci Mane, Lil Baby, Playboi Carti, Tyga, Meek Mill e ainda os portugueses Piruka, Lon3r Johny, Sippinpurpp e Yuzi.

Nos próximos dias vai estar disponível a última entrevista aos elementos da 283 GAND, gravada na redação da BANTUMEN, onde falam do trabalho e do seu sucesso dos últimos tempos.