Mais uma semana passou e voltamos a apurar os artigos que mais chamaram a atenção dos leitores da BANTUMEN. Começamos com o lançamento do EP de Nenny; segue-se a entrevista a Cali John dos Mobbers; o primeiro grande concerto de Deejay Telio; o single dos Mobbers e Lutonda com Nagrelha e, por fim, o “Alvorada 3” da Latino Records.

1 – Como prometido, Nenny lançou Aura

Nenny - Sumol Summer Fest
Nenny – Sumol Summer Fest

Chegado o dia 1 de março, podemos finalmente nos regozijarmos com Aura, o primeiro EP de Nenny. No YouTube foi timidamente lançada a primeira faixa, “Vision”, seguindo-se “Look at Me”.

2 – Cali John fala sobre Sony Music, Conductor e mercado Tuga

Cali John
Cali John | Pedro Silva / BANTUMEN

Cali John é o mais novo convidado do BANTUMENPodcasts. Na verdade, a ideia era conversar com todos os membros dos Mobbers, conforme o convite inicial do produtor e responsável pelos estúdios do Mo’KubiKo, Andro Del Pozo aKa Conductor

3 – Depois de um Coliseu cheio, tudo é possível para Deejay Telio

Deejay Telio
Deejay Telio | Fotografia de Pedro Silva/ BANTUMEN

A festa começou! Não havia outra forma de começar este artigo. Há uma música do estilo afrohouse dos SawaBoyz, com o Dj Carlos Monsta, cujo título e refrão são “Olha a quinta a se fazer de sexta“, foi isso mesmo que aconteceu ontem, 5, no Coliseu dos Recreios, no concerto de Deejay Telio.

4 – Mobbers e DJ Lutonda lançam “Militar” com Nagrelha

Mobbers
Imagem Divulgação

Mobbers, em colaboração com DJ Lutonda, lançaram “Militar” feat Nagrelha. Num instrumental de Teo No Beat, Mobbers e DJ Lutonda, ambos agenciados pela produtora Clé Entertainment, juntaram-se ao “Estado Maior” daquele que é o estilo musicalconsiderado 100% angolano.

5 – “Alvorada 3” da Latino Records apresentada em show

03 É o Código

Luz e boa energia foram os ingredientes mais importantes no show de apresentação da mixtape Alvorada da Latino Records, que aconteceu nesta sexta-feira, no Parque OnBoard, em Talatona, Luanda.