Grace Évora, nome incontornável da música cabo-verdiana, acaba de lançar novo single. O lançamento de “Nos 2 Nos Amor” aconteceu neste sábado, 7, depois de ter sido adiada devido à morte de Jorge Neto.

A música teve a produção de Loonaticboy, de Loony Johnson, que também emprestou a sua voz ao coro.

No vídeo, filmado pela BlackRose, Grace aparece de um jeito descontraído e natural, contracenando com uma modelo que, durante o vídeo foi exibindo sua beleza, e também chamando atenção estando em cima de um cavalo que a acompanha em algumas cenas.

No tema, Grace fala sobre os sentimentos de mulheres que, através de uma relação, perderam a confiança e viram os seus sentimentos serem fragilizados por alguém que não as valorizou como deveria.

Então, Grace com sua voz e timbre único, explica o que “sua amada” passou e o que o personagem encarnado pelo artista pretende fazer para resgatar o amor perdido algures, prometendo fazer a sua mulher a mais feliz.

O autor de “Lolita” nasceu em São Vicente, no arquipélago de Cabo-Verde, em 1969, e no ano passado celebrou 30 anos de carreira. O artista começou a ganhar destaque como baterista, uma das suas grandes paixões, no grupo Livity

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".