O angolano A’mosi Just a Label, com o selo da Konono Soul Music, acaba de lançar novo trabalho, que é um misto entre um audio individual e um visual de Tony Cassanelli.

“Mechanical Dynamics” é uma dinâmica mecânica de “um sistema criado e alimentado por seres humanos por meio de ações repetitivas e estabelecidas como regras convencionais e além”, explica o artista.

A’mosi Just a Label é um artista angolano que transmite a mensagem existencial através da sua música, que é o centro da sua poesia e vida. Depois de lançar o EP assinado como Jack Nkanga, o projeto foi lançado em 2014 com a sua gravadora independente Konono Soul Music.

O projeto ganhou o top Rádio Luanda, em 2014, com o single “Arts & Crafts” e foi indicado ao Angola Music Awards, em 2016, e ganhou o prémio Le Reve Africain, em França.

O seu género Konono Soul é um conjunto de ritmos, melodias e harmonias editados a partir do estilo Konono e outras influências urbanas, contemporâneas, produzindo um som de vanguarda com textos e poesias baseadas na intuição humana, enfatizando o bem-estar geral da natureza.

O Konono Soul é derivado do Bazombo (Konono), um género musical particular deste grupo sub-étnico pertencente ao povo Bakongo, localizado no norte de Angola entre Damba e Maquela Ma Zombo. Konono Soul também é o título do seu próximo álbum a ser lançado este ano.