No dia 5 de março, DeeJay Telio deu o primeiro grande concerto da sua ainda curta carreira. Neste texto, escrevemos que, depois de, em nome próprio, ter enchido aquela que é uma das maiores casas de espetáculos de Portugal, de agora em diante, tudo é possível para Telio. E é isso que, no fundo, ouvimos e vemos em “Coliseu: O Filme”.

No momento em que publicámos este artigo, o vídeo estava há 16 minutos online e já contava com perto de cinco mil visualizações.

Além de vermos vários momentos altos do concerto, seja a solo ou com os seus convidados, o artista do Vale da Amoreira vai-nos falando sobre as suas expectativas e a forma como tem encarado a sua carreira.

“2019 foi o ano de pôr a inteligência em prática. Um ano depois, olha nós aqui [no Coliseu]”, podemos ouvir o artista a contar.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.