O grito de não conformismo de Papillon em “AAA”

Nestes dias de quarentena que nos têm assolado, bem-vindos sejam os filmes, séries e músicas que nos distraiam e nos motivam a fazer algo, mesmo enclausurados nas nossas casas. É isso que “AAA” vem nos dar, um shot de energia para agirmos no melhor das nossas capacidades.

Este é o novo single do rapper da Linha de Sintra, Papillon, lançado propositadamente agora, nestes últimos dias que temos sido postos à prova, em todos os aspetos. Tendo em conta que a rotina foi quebrada e fomos forçados a abrandar o nosso ritmo.

Uma pergunta que ecoa por todo o lado é “como continuamos a sentir-nos vivos e activos enquanto confinados dentro de quatro paredes?”

“AAA” é a reposta a essa pergunta, é também o grito de Papillon de “não conformismo e de superação face às adversidades”. É no diálogo com o nosso interior que encontramos também a força e motivação para superar as mudanças.

“Esta canção é um dos resultados das várias conversas que tenho comigo mesmo. Cheguei à conclusão que precisava de me beliscar e de auto-motivar para não me perder pelo caminho. Por não perder o amor por isto. Mas sei que nada disto é garantido”, explicou Papillon, relativamente ao tema.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.