Já esta disponível Vale D’judeus, o mais recente álbum do rapper luso-angolano Phoenix RDC.

Vale D’Judeus é o sucessor de M.A.D.H.P. e chega com as participações de Gson, Tekilla, DJ Ride, James Gold, Mike11, Liliana Alemeida, Jakson D’alva, Boss AC, Josslyn e DJ Cruz Fader.

O projeto conta com 12 faixas musicais e está disponível em todas as plataformas de streaming digital. Entre elas estão os singles “Dalila” com Jakson D’Alva, Josslyn e Mike11, “1 Milhão”, “Por Trás das Câmeras” e “Bonança” com produção de Boss AC.

Sobre a colaboração com Boss AC,” é um artista que sempre admirei as suas letras e produções, e até hoje tem um trajecto invejável, no bom sentido, claro. E quando eu fui convidado a participar n o concerto A História do Hip Hop Tuga, na Altice Arena, tive a oportunidade de conhecê-lo. Longe de imaginar, ele disse que ouviu o meu álbum a caminho do Algarve e que gostou muito”.

Numa entrevista recente ao site de música Rimas e Batidas, Phoenix explicou que não pode morrer sem ganhar um Globo de Ouro. “É uma pena que a indústria desvalorize os grandes artistas que fazem rap, mas tenho fé que vou realizar este sonho”.

No início do ano, Phoenix atingiu os galardões de Ouro e Platina com o single “Vencedor”, que faz parte do álbum M.A.D.H.P, e que já chegou à marca dos quatro milhões de visualizações no YouTube.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.